Translate

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

NÃO SE PREOCUPE! SEJA FELIZ!

Que tal se distrair um pouco? NÃO SE PREOCUPE, SEJA FELIZ!, ... porque a felicidade está nos momentos e esse é o seu momento...

                                        A FRESCURA DA TROPA DE ELITE



                 

ESTRESSAR PRA QUÊ? DON'T WORRY, BE HAPPY






AGORA OUÇA ESSA CANÇÃO, CLIQUE NO LINK ABAIXO...
http://letras.terra.com.br/bob-marley/579855/
NÃO SE PREOCUPE BE HAPPY - Bob Marley (letra e vídeo).htm

Aqui está uma pequena canção que eu escrevi,
Você pode querer cantá-la nota por nota,
Não se preocupe, seja feliz
Em cada vida nós temos alguns problemas,
Quando você se preocupa você fá-lo dobro
não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe seja feliz agora 
Não se preocupe seja feliz 
Não se preocupe seja feliz 
Não se preocupe seja feliz 
Não se preocupe seja feliz 
Não tem nenhum lugar para colocar sua cabeça,
alguém veio e levou sua cama, 
não se preocupe, seja feliz
O proprietário diz que seu aluguel está atrasado,
ele pode ter que litigar,
Não se preocupe (riso pequeno) seja feliz,
Olhe-me im feliz,
não se preocupe, seja feliz
Eu te dou meu número de telefone,
quando seu preocupado, me chamar,
eu te fazer feliz
Não se preocupe, seja feliz
Se eu não tenho nenhum dinheiro, não tem nenhum estilo,
é não tenho nenhuma menina para lhe fazer sorrir
Mas não se preocupe, seja feliz
Porque quando você se preocupa, sua cara frown,
e isso trará todos tragar,
assim não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz agora ...
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Não se preocupe, seja feliz
Agora há esta canção que eu escrevi
eu espero que você você aprendeu nota por nota
boa Como crianças pequenas
Não se preocupe seja feliz
Ouça o que eu digo
Em sua vida esperar alguns problemas
Quando você se preocupa você fá-lo dobro
Não se preocupe seja feliz
Seja feliz agora
Não se preocupe, seja feliz 
Não se preocupe, seja feliz 
Não se preocupe, seja feliz 
Não se preocupe, seja feliz 
Não se preocupe 
Não se preocupe seja feliz 
Não se preocupe, não se preocupe, não faça isso, 
Seja feliz, ponha um sorriso em seu cara, 
não traga todos para baixo como esta
Não se preocupe, ele passará logo o que quer que seja,
não se preocupe, seja feliz,
eu não estou preocupado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.