Translate

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O lendário discurso de Martin Luther King


Quando um Homem tem um sonho... o mundo inteiro, a Natureza, as forças de Deus, tudo, absolutamente tudo conspira para a realização desse sonho!

AQUI O LENDÁRIO E MARAVILHOSO DISCURSO DO PR. MARTIN LUTHER KING




Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.
Martin Luther King

AQUI UM POUQUINHO DE CONHECIMENTO DA 'CAUSA' DE SUA LUTA



É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver
Martin Luther King

AQUI MAIS INFORMAÇÕES SOBRE MARTIN LUTHER KING



Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira.O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos.Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos.
Martin Luther King
Hoje,
nesta noite do mundo e na esperança da Boa Nova,
afirmo com audácia a minha fé no futuro da Humanidade.
Nego-me a concordar com a opinião daqueles que acreditam
que o homem é cativo da noite sem estrelas,
do racismo e da guerra
e que a radiante aurora da paz e da fraternidade
jamais nascerá...
Creio firmemente que,
mesmo entre obuses que atiram e canhões que ressoam,
permanece a esperança de um radiante amanhecer.
Atrevo-me a acreditar que um dia todos os habitantes da terra
poderão ter três refeições por dia para a vida do seu corpo;
educação e cultura para o aprimoramento do seu espírito;
igualdade e liberdade para a vida do seu coração.
Creio também que um dia,
toda a Humanidade reconhecerá em Deus a fonte do seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.