Translate

domingo, 13 de novembro de 2011

A PERDA. Valorize quem você ama.



"É um clichê, mas, só damos valor aos sentimentos e as pessoas quando as perdemos e não temos mais como tê-las de volta!


Dar valor.


Por todasasminhaspalavras

Se repete novamente, a mesma cena, o mesmo adeus, a mesma falta, tudo se repete!

A famosa frase clichê “Só damos valor quando perdemos” é empregada em nossa vida com mais freqüência do que imaginamos. Na verdade não é a frase que é clichê, nós é que somos, afinal a escolha de perder é só nossa.

De uns tempos pra cá tenho percebido quantas pessoas eu perdi, elas trilharam outros caminhos, perdi algumas de vista, deixei-as escapar por uma palavra dita ou uma atitude infame. Foram tantos o que me queriam bem, que me tratavam bem, que tinham um carinho enorme por mim e que eu simplesmente deixei ir, eu peguei a chave, abri a porta e os mandei embora.
Metade de mim quer sair correndo, em busca de alguém que eu ainda possa encontrar em algum lugar (um pedido de desculpas não seria nada perto de tudo que aconteceu); e a outra metade foi impedida por medo e por insegurança.

Eles se mantêm perto e ao mesmo tempo tão longe, sinto como se todos aqueles que um dia eu deixei ir, hoje se encontram em um aquário todo fechado, onde eu não tenho acesso, onde eles não podem me ouvir…Talvez a escolha de não me ouvir mais tenha partido deles.
O tempo é curto, e o perdão talvez não exista.
Quando capturamos uma borboleta e por um simples movimento descuidado das mãos ela escapa, nós ficamos olhando ela alçar vôo e se afastar mais de nós a cada segundo e então sabemos que jamais a veremos de novo.



Aprenda a valorizar as pessoas que te amam de verdade, sua mãe, seu pai, seu irmão sua namorada um amigo de muito tempo...

Sempre de valor a essas pessoas nunca deixe magoas, pois o tempo passa e se um dia você perde-las

ai sim, será a hora que você sentirá a falta e se arrependerá de não ter valorizado
"A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo com as pessoas que te amam"
 Vinícius Félix Pacheco


Um comentário:

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.