Translate

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Senhoras e Senhores: THE BEE GEES!!!

Os Bee Gees, grupo musical  formados por três irmãos: o mais velho Barry Gibb e os gêmeos Robin e Maurice Gibb.
Os Bee Gees, é uma das bandas que mais arrecadaram na história da música, e são considerados por grande parte da crítica musical, a segunda maior banda da história pelo conjunto de sua obra (composições, produções e gravações), perdendo apenas para os Beatles.
Veja por que... só uma pequena amostra:
HOW DEEP IS YOUR LOVE

                                                             I STARTED A JOKE

WEDDING DAY



FOR WHOM THE BELL TOLLS

HOW CAN YOU MEND A BROKEN HEART


2 comentários:

  1. Parabéns Eliana !
    Sua pequena amostra me emocionou (mesmo eu tendo tudo, conhecendo tudo desses três SERES especiais, maravilhosos,que são minha vida).
    ELES vivem comigo, na minha casa, nas fotos, nos inúmeros CD's e DVD's, no meu corpo ... é um amor, uma paixão tão grande que BEE GEES está tatuado no meu corpo.
    Lou Gibb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas conhecem mais os Bee Gees da época Dance dos Embalos de Sábado a noite...mas, quem se aprofundar um pouco, perceberá a grandiosidade da mensagem de suas músicas. Amo Bee Gees simplesmente na totalidade e como você os admiro demais, pena não haverem mais deles por ai, com letras de alto teor sentimental e muitas vezes espirituais... cheios de luz...obrigada por seu comentário Lou.

      Excluir

Deixe aqui a sua mais sincera opinião.